terça-feira, 20 de julho de 2010

Dúvidas na hora da cor



Todo mundo gosta de personalizar seus ambientes. A escolha da cor para sua casa influencia muito na "impressão" que aquele ambiente passa, da sua personalidade, para os que o visitam. Gosto muito de interiores com tonalidades neutras... Azul celeste, marfim, cromo e o clássico branco que, a meu ver compõem um ambiente propício a qualquer decoração desde o "cool" até o "clássic".
Um dia nos veio a loja um senhora bastante indecisa quanto a pintura exterior de sua casa. Ela falou “A minha casa tem a sala VERDE-LIMÃO, a cozinha LARANJA CÍTRICO (o famoso laranja marca-texto) e a área é VERDE-LIMÃO com uma parede LARANJA. Que cor você acha que fica bem para pintar a frente?"!!!!!!!! Vocês têm nação da minha situação?! Na hora eu pensei - Essa mulher deveria pintar na fachada um letreiro dizendo NÃO É CULPA MINHA, FUI OBRIGADA A ISSO!
Assim explicaria a total falta de harmonia entre as cores! Ousar não quer dizer mau gosto. Por isso o ideal é procurar usar cores que a satisfaçam, tomando cuidado para que... UMA NÃO SULFOQUE A OUTRA (como aconteceu na casa da minha amiga)!!!
Sem falar que a escolha de uma tinta de qualidade é fundamental.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apresentações



Fazendo as apresentações, estamos localizados no centro da cidade de Tangará-RN.
Vera e Arimatéia são os responsáveis e contam com o apoio e dedicação dos outros membros da equipe: Thiago, José Ivan e Veruska.
email: materialdeconstrucaosj@yahoo.com.br